Não é só comer

Durante algum tempo, reduziram a atenção que eu gastar em comida. Eu não estou falando o quão ruim são os ingredientes químicos nem quão útil são naturais. Isso não significa que eu vou parar de fazer isso. Isso não significa que eu considere o que é nocivo - útil nem o benéfico - prejudicial, isso não significa que eu não stint queridos e enfatizar outros. A comida em si não é único fator para a saúde humana. Se uma pessoa quer educar - ele vai encontrar uma maneira de perceber o que é benéfico eo que é prejudicial. E o que esta sobre isso?

Além bebês e crianças pequenas que são forçados a comer o que eles são dadas para, para as pessoas em idade consciente, a comida não entra em suas bocas sozinho, nem pela força. Cada um escolhe o que comer. Os que estão interessados ​​e examinou as informações disponíveis sobre os ingredientes faz uma escolha consciente. É inútil para explicar o que é benéfico eo que é prejudicial para as pessoas que não pensam e não se importam muito com o que eles colocam em suas bocas. Eles vão inventar uma desculpa - Eu estou sob estresse, eu estou trabalhando, eu tenho uma doença, eu tenho provas, o meu parceiro é culpado, o estado é a culpa e assim por diante. Para explicar a essas pessoas qualquer que seja, é como moinhos de vento de combate. Todos têm direito a sua própria verdade. Cada um receberá as conseqüências de suas próprias escolhas na vida. Quando o aluno está pronto, o professor virá. Quando uma pessoa está disposta a mudar, ele vai conhecer as pessoas certas para esclarecê-lo.

A saúde física é influenciada pela energia física que uma toma na forma de alimentos, mas não é o único factor. Outro factor crucial para a saúde física é o estado interior mental e emocional. Para mim, pessoalmente, é parte da razão por que alguém que come pouco saudável, viver mais tempo do que alguém que come saudável.

Na história humana tem havido e há tempos como na Segunda Guerra Mundial, quando as pessoas foram capazes de sobreviver em campos em condições desumanas. Eles receberam loaf do pão e sopa aguada, uma vez por dia e têm feito um trabalho físico duro sob estresse emocional e físico constante e assédio. Eles estavam faltando as vitaminas tão necessárias, minerais e aminoácidos e é curioso como eles sobreviveram. Todos receberam as mesmas porções miseráveis. Ninguém tem direito a rugir - sem carne no prato. Havia algo mais que lhes deu um desejo de viver e esta era a sua força interior.

Na cultura popular no Ocidente, as pessoas não falam muito sobre a energia interna do homem, porque é intangível, imensurável, esotérico e abstrato. No entanto, a Leste dependem fortemente sobre ele. nações asiáticas criaram uma combinação de técnicas físicas e mentais para alcançar a iluminação espiritual e consciência do mundo interior. Estes são meditação, práticas de yoga, tais como Tai Chi, Falun Gong e outros. Há rumores sobre indivíduos que abandonaram parcial ou totalmente a ingestão de alimentos e ainda estão vivos e saudáveis. Na cultura ocidental, há exemplos de pessoas que tenham atingido a iluminação sem influências orientais, mas parece que essas pessoas são muito raros. É difícil para a pessoa média para lidar com o impacto negativo do seu ego. Eu, pessoalmente, teve que passar por uma certa quantidade de sofrimento interno e tem conhecimento desta área de não uma ou duas pessoas. Eu aprendi a olhar para mim de pelo menos um lado pouco que em nada me dá uma vantagem sobre ninguém. Todo mundo aprende enquanto vivo e quando uma pessoa fica muito sério - isso significa que significa que a parte feia do seu ego tem o pegou na armadilha.

força interior e energia da pessoa é a chave para suas interações com o mundo material. Quando uma pessoa é informada e oi consciente não está procurando alguém para culpar, nem é suscetível à manipulação e influência do ambiente e que lhe dá o poder de fazer suas próprias escolhas. A menos lamentação, o mais ação na direção desejada. O mais ação, a probabilidade de que o mundo em que vivemos, vai se tornar melhor.

Snapchat: tomavelev86
Instagram: tomata_
Skype: tomata_
LinkedIn https://www.linkedin.com/in/toma-velev-38180034
Facebook:
https://www.facebook.com/tomavelev
https://www.facebook.com/tomavelevblog
https://www.facebook.com/kakvoiadesh
Twitter: @tomavelev
Google+: https://plus.google.com/u/0/+TomaVelev
Propagação
Adicionar comentário