Cozinhando

Onde, como e se a pessoa que está cozinhando o alimento que você come é alguém próximo a você não é menos importante do que a qualidade ea natureza dos alimentos como um todo. A carne de animais criados em condições normais - livremente, com boa comida é mais útil do que a carne de um animal que é elevado em condições desumanas e que está repleto de quem sabe o que. Frutas e legumes que são processados ​​com toneladas de produtos químicos têm diferente valor nutricional e sabor do que aqueles cultivados sem intervenção humana excessiva.

Quando alguém próximo a você ou você mesmo é cozinhar o alimento que você come, é normal para colocar o melhor do prato, e mesmo se você colocar algo extra, ele será passado através de suas mãos, você mesmo vai levar uma responsabilidade consciente para isto. Para alimentos cozidos por empresas e corporações como um produto em grande quantidade para um monte de gente, você não sabe o que está nele, mesmo se ele está coberto de milhares de normas em papel.

Frutas e legumes que não têm nenhum formulário padronizado não é só isso, é provável que contêm mais valor nutritivo, mas são mais baratos.

Será que os despojos de carne que passa por sua casa? A refeição normal dura uma semana, com - a maior parte do tempo em pé no frigorífico, os frutos começam a se deteriorar, eo pão endurece por uma semana, eo segundo é já mofado. O que acontece com a sua comida?

Você olha de relance para a vida útil dos produtos? E, além disso Você acha que é o prazo de validade - por mês - um ano ?! Há exceções, mas como uma vida útil mais longa de um alimento, você deve ser mais desconfiado para com a qualidade das propriedades nutricionais.

Sim, preparação de alimentos leva tempo, mas desta vez retorna para a saúde e energia. Para fazer batatas fritas você deve descascá-los, cortá-los, frite-os, para limpar os pratos depois. Em vez de tudo o que de graxa cotovelo você pode comprar batatas das cadeias de fast food e comer duas refeições por dia, 7 dias por semana. Mesmo ignorando o que as batatas são usados ​​e como eles estão preparados, considerar se vale a pena. Talvez haja uma razão um pouco de comida é cozinhada de forma mais lenta e você tem menos incentivo interno para cozinhar e prepará-los, e você está fazendo isso em conformidade menos. Talvez a comida não é tão útil, ou é simplesmente útil em quantidades menores.

E o que você pensa sobre as refeições congeladas ou pré-cozidos? Se você tiver que escolher alimentos que tem resistido durante meses no congelador ou um que é recentemente arrancado do jardim, qual você escolheria? O primeiro pode estar pronto para cinco minutos no micro-ondas e têm o mesmo gosto, como a segunda, mas tem o mesmo valor nutricional? Eu duvido.

Propagação
Adicionar comentário
Publicações relacionadas com o actual