Alprausch Spearmint

Alprausch Spearmint


Ingredientes Traduire en portugais
Sorbit, Kaumasse (mit Antioxidationsmittel BHA und Sojalecithin), Isomalt, Aromen, Maltit, Erythrit, Xylit, Gummi arabicum, Kräuterextrakt, Glycerin, Titanoxid, Aspartam, Acesulfam-K, Carnabauwachs, Talkum
Código de barras do produto '7612034004737' é produzido em Suíça.
Produto faz com que a doença seguinte : câncer ;
Código de barras Quilocalorias por 100 gramas Gorduras em 100 gramas Proteína de 100 gramas hidratos de carbono em 100 gramas Quantidade consumida por padrão ( gramas )
7612034004737
168.00 0.10 0.10 68.00 100.00
No produto foi encontrado:
Não há nutrientes.
E414 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : goma arábica
Grupo : Perigoso
Aviso : É possível fazer com que a alergia.
Comentário : Derivado da seiva da Acacia Senegal. É facilmente destruídos no tracto gastro-intestinal. Possível alérgeno. Acalma mucosas mucosas inflamadas.
E950 (900-999 Outros)
Nome : Acesulfame-K
Grupo : Perigoso
Aviso : Pode ser uma substância cancerígena.
Comentário : Adoçante não calórico de 200 vezes mais doce do que o açúcar. Usado em doces, sobremesas congeladas, produtos de confeitaria, produtos lácteos, medicamentos, cosméticos, anti-séptico bucal, e especialmente em bebidas. CSPI (Center for Science in the Public Interest) inclui adoçantes artificiais - aspartame, sacarina e acessulfame K em sua lista de "Dez Piores suplementos." Eles causam tumores em animais experimentais e aumenta o risco de desenvolvimento de câncer em seres humanos.
E951 (900-999 Outros)
Nome : aspartame
Grupo : Perigoso
Aviso : Pode causar reações alérgicas.
Comentário : Edulcorante artificial com muitos efeitos colaterais. Algumas pessoas são alérgicas a ele, o efeito colateral mais comum com a dor da enxaqueca.
E953 (900-999 Outros)
Nome : isomalt
Grupo : Perigoso
Aviso : Substância cancerígena.
Comentário : adoçante artificial
E420 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : sorbitol
Grupo : Suspeito
Aviso : Efeito laxante!
Comentário : Adoçante o qual é preparado por uma via de síntese a partir da glucose ou de fruta. Usado em chupar doces, frutas secas, confeitos, doces, alimentos de baixa caloria, xaropes medicinais, cai, e é um dos conservantes mais usados ​​em cosméticos. Pode causar distúrbios digestivos.
E965 (900-999 Outros)
Nome : maltitol
Grupo : Suspeito
Aviso : Possíveis problemas de estômago
Comentário : Dificilmente degradados por enzimas digestivas. Usado em bolos, doces, frutas secas, alimentos de baixa caloria. Em doses elevadas efeito laxante.
E967 (900-999 Outros)
Nome : xilitol
Grupo : Suspeito
Aviso : Possíveis problemas de estômago
Comentário : É encontrado em framboesas, ameixas, alface e muito mais. Em escala industrial, é obtida a partir de madeira. Tem um efeito diurético e provoca a formação de pedras nos rins. Utilizado em alimentos de baixa caloria, bolos low carb, sorvetes e doces.
E968 (900-999 Outros)
Nome : eritritol
Grupo : Suspeito
Aviso : Não há evidência de efeitos adversos.
Comentário : Não há evidência de efeitos adversos.
E322 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)
Nome : Lecitina
Grupo : Seguro ,Não é adequado para vegetarianos
Aviso : Doses elevadas podem levar a distúrbios de estômago, a supressão do apetite e transpiração intensa.
Comentário : Preparado a partir de soja, gema de ovo, de amendoim, de milho, ou de fontes animais. Ele não é tóxico, mas em doses elevadas pode conduzir a perturbações gástricas, a supressão do apetite, e diaforese. Usado para apoiar a gordura da margarina e também em chocolate, maionese, leite.
E422 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : glicerol
Grupo : Seguro ,Não é adequado para vegetarianos
Aviso : Em grandes quantidades conduz a dor de cabeça, sede, náuseas, e elevados níveis de açúcar no sangue.
Comentário : Edulcorante. Álcool incolor. Preparado a partir de gorduras e sais alcalinos. Intermediário na produção de sabão a partir de gordura animal ou vegetal. Pode ser obtido a partir de produtos petrolíferos. Sintetizado a partir de propileno ou por fermentação de açúcares. Utilizado no revestimento de salsicha, queijo e muito mais., Em frutos secos, licores, vodka. Acredita-se que protege o ADN contra danos causados ​​por indutores da carcinogénese, luz ultravioleta e radiação. Em grandes quantidades conduz a dor de cabeça, sede, náuseas, e elevados níveis de açúcar no sangue. Ele também é usado em alimentos doces, de baixo teor calórico.