Hubba Bubba - Atomic Apple

Hubba Bubba - Atomic Apple


Ingredientes Traduire en portugais
Sugar, Gum Base, Glucose Syrup, Malic Acid, Humectant Glycerine (Non-Animal), Flavourings, Emulsifier: Soybean Lecithin, Colour: E100, Antioxidant: BHA, Colour: E133.
Código '50173105' não está de acordo com a EAN-13 standard.
Código de barras Quilocalorias por 100 gramas Gorduras em 100 gramas Proteína de 100 gramas hidratos de carbono em 100 gramas Quantidade consumida por padrão ( gramas )
50173105
- - - - 100.00
No produto foi encontrado:
Não há nutrientes.
E133 (100-199 Corantes)
Nome : O azul brilhante FCF
Grupo : Suspeito
Aviso : Risco de Alergias
Comentário : Banido na Bélgica, França, Alemanha, Suíça, Suécia, Áustria, Noruega. Usado em produtos lácteos, doces e bebidas. É feito forma sintética.
E100 (100-199 Corantes)
Nome : curcumina
Grupo : Seguro
Aviso : extrato de cúrcuma
Comentário : Preparado a partir de raízes de açafrão, mas pode ser produzido sinteticamente. Usado em queijo, margarina, doces assados.
E322 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)
Nome : Lecitina
Grupo : Seguro ,Não é adequado para vegetarianos
Aviso : Doses elevadas podem levar a distúrbios de estômago, a supressão do apetite e transpiração intensa.
Comentário : Preparado a partir de soja, gema de ovo, de amendoim, de milho, ou de fontes animais. Ele não é tóxico, mas em doses elevadas pode conduzir a perturbações gástricas, a supressão do apetite, e diaforese. Usado para apoiar a gordura da margarina e também em chocolate, maionese, leite.
E422 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : glicerol
Grupo : Seguro ,Não é adequado para vegetarianos
Aviso : Em grandes quantidades conduz a dor de cabeça, sede, náuseas, e elevados níveis de açúcar no sangue.
Comentário : Edulcorante. Álcool incolor. Preparado a partir de gorduras e sais alcalinos. Intermediário na produção de sabão a partir de gordura animal ou vegetal. Pode ser obtido a partir de produtos petrolíferos. Sintetizado a partir de propileno ou por fermentação de açúcares. Utilizado no revestimento de salsicha, queijo e muito mais., Em frutos secos, licores, vodka. Acredita-se que protege o ADN contra danos causados ​​por indutores da carcinogénese, luz ultravioleta e radiação. Em grandes quantidades conduz a dor de cabeça, sede, náuseas, e elevados níveis de açúcar no sangue. Ele também é usado em alimentos doces, de baixo teor calórico.