Aviso : Pode causar náuseas, flatulência e cólicas.
Comentário : Obteve-se a partir das sementes de cyamoposis tetragonolobus, uma planta cultivada na índia. Usado para alimentar o gado nos Estados Unidos. Pode causar náuseas, flatulência e cólicas. Reduz o nível de colesterol no sangue.
E414 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Comentário : Derivado da seiva da Acacia Senegal. É facilmente destruídos no tracto gastro-intestinal. Possível alérgeno. Acalma mucosas mucosas inflamadas.
E416 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Comentário : Obtidos da árvore Sterculia urens. É muitas vezes utilizado em combinação com a L 410 em sorvete, caramelo, biscoitos, tais como um veículo que lhes permite aumentar de volume de 100 vezes ou mais com a adição de água. Possível alérgeno.
Aviso : O consumo em grandes quantidades é perigoso para a saúde. O fígado não consegue processá-lo instantaneamente em energia eo converte em gordura. Aumenta o risco de problemas cardiovasculares, resistência à insulina e diabetes.
Comentário : Substituto barato para o açúcar. Fornece o corpo com apenas calorias sem minerais, vitaminas e outros nutrientes.
Aviso : Aumenta a quantidade de colesterol ruim, e é um fator na preparação de doenças cardio-vasculares. Mais perigoso do que gorduras animais. Acredita-se que provoca muitas outras doenças: a doença de Alzheimer, câncer, diabetes, distúrbios das funções do fígado pertencem.
Comentário : Há tendências na Europa e América para limitar seu uso em alimentos
Comentário : Aromatizantes e substitutos do sal. Ele é produzido por fermentação de melaço. Os efeitos secundários podem ocorrer em pacientes com asma. Na maioria das vezes usada em vegetais congelados, atum congelado e muitos outros alimentos congelados em molhos.
Aviso : Ser evitado por pessoas com intolerância ao glúten.
Comentário : Adoçante artificial. Obteve-se a partir dos hidratos de carbono do arroz, milho, batata, cevada. Pode ser de origem natural da natureza, considera-se desnecessário - aprovado como aditivo alimentar em alimentos.
Aviso : Tem efeitos sobre a saúde indefinido. É preferível não consumi-lo.
Comentário : Derivado de produtos químicos em um laboratório e não tem absolutamente nenhum valor nutricional. Cada sabor artificial na indústria de alimentos ter alguns efeitos nocivos para a saúde.
Comentário : Utilizado para a acidificação de produtos alimentares. Derivados de frutas cítricas. Encontrado em bolachas, peixe congelado, queijo e outros produtos lácteos, alimentos para crianças, bolos, sopas, pão de centeio, refrigerantes, produtos de carne fermentados.
E334 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)